Polícia

Armados com pedras, casal ameaça e rouba jovem quando chegava em casa

Durante a madrugada desta quarta-feira (29), um jovem de 23 anos foi assaltado quando chegava em casa na Vila Bandeirante em Campo Grande, por um casal que fez ameaças com pedras. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (29), quando o rapaz […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2020, às 06h30

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)

Durante a madrugada desta quarta-feira (29), um jovem de 23 anos foi assaltado quando chegava em casa na Vila Bandeirante em Campo Grande, por um casal que fez ameaças com pedras.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (29), quando o rapaz chegava em casa e foi surpreendido pelo casal que com pedras nas mãos anunciou o roubo. Eles levaram um celular do jovem.

A vítima conseguiu pedir ajuda a policiais que passavam na rua, mas os bandidos não foram encontrados. Segundo o rapaz, o homem chamava a ladra de ‘Bombom’’, e ela seria negra, com cabelos trançados e aparentava ter 1,65 de altura e o bandido era moreno e aparentava ter 1,80 de altura.

Jornal Midiamax