Após se envolver em acidente, homem é agredido e tem carro roubado por ‘vítimas’

Vítima tentou reaver veículo em duas ocasiões

Homem de 40 anos procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (06), para denunciar o roubo de seu veículo Crossfox, ocorrido após acidente. Os suspeitos são as ‘vítimas’ que estavam no outro veículo envolvido. Eles ainda chegaram a agredir o homem antes de fugir com o carro dele.

Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que se envolveu em acidente com uma Parati ocupada por cinco pessoas embriagadas. Elas passaram a agredi-lo e uma destas pessoas, homem identificado apenas como A., entrou no Crossfox da vítima em questão e fugiu.

Na ocasião, foram levados a carteira, documentos pessoais e um celular do homem. Os amigos de A. entraram na Parati e foram embora. A vítima então foi procurar por A. e conseguiu localizá-lo, mas ele disse que só devolveria o Crossfox caso fossem custeados todos os danos da Parati.

A vítima voltou a encontrar A. novamente, no mesmo local e tentou reaver pela segunda vez seu automóvel, mas teve o pedido recusado e mais uma vez foi agredida. Diante dos fatos, denunciou o caso na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), informando que os envolvidos moram no Tiradentes.

Após se envolver em acidente, homem é agredido e tem carro roubado por ‘vítimas’
Mais notícias