Após exibir arma e dizer que mataria ex, homem sofre acidente e está em estado grave

Ao fugir da polícia ao exibir arma em praça pública, homem sofreu acidente e foi socorrido com ferimentos graves

Um homem que não teve a identificação divulgada foi socorrido em estado grave na noite deste sábado (02) após sofrer um acidente ao fugir da polícia. Ele era procurado após exibir uma arma de fogo em praça pública dizendo que executaria a ex-namorada. O caso foi registrado na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o homem estava na praça central da cidade, onde estava ostentando uma arma de fogo, ameaçando a ex de morte. Os policiais foram acionados, mas ao chegarem no local, o suspeito já teria fugido em uma motocicleta.

A PM então passou a fazer rondas para localizar o homem, quando o viu na região central. Antes de ser abordado, ele fugiu e se iniciou uma perseguição. No entanto, ao passar por um quebra-molas, o homem caiu da moto. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas devido a gravidade, foi transferido para outra unidade hospitalar em Dourados, sob escolta policial.

No baú da moto foi localizada uma arma de fogo calibre 38 com duas munições intactas. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Após exibir arma e dizer que mataria ex, homem sofre acidente e está em estado grave
Mais notícias