Polícia

Após ‘cavalo de pau’ em carro, trio foge a pé da polícia e volta para incendiar veículo

Um automóvel Ford Cordel II (com placas BLN-0173, de Costa Rica) foi incendiado na noite de sábado em Chapadão do Sul –a 333 km de Campo Grande–, supostamente pelos três ocupantes que, com o veículo, faziam manobras perigosas na região do Parque União. Eles fugiram a pé quando a polícia se aproximou e, depois, voltaram […]

Humberto Marques Publicado em 26/04/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h44

Veículo teve vidros quebrados e foi incendiado. (Foto: O Correio News)
Veículo teve vidros quebrados e foi incendiado. (Foto: O Correio News) - Veículo teve vidros quebrados e foi incendiado. (Foto: O Correio News)

Um automóvel Ford Cordel II (com placas BLN-0173, de Costa Rica) foi incendiado na noite de sábado em Chapadão do Sul –a 333 km de Campo Grande–, supostamente pelos três ocupantes que, com o veículo, faziam manobras perigosas na região do Parque União. Eles fugiram a pé quando a polícia se aproximou e, depois, voltaram ao local para queimar o carro.

Conforme relatos de moradores ao jornal O Correio News, o veículo era usado em manobras radicais pela Rua Curitiba, na região da Escola Técnica, o que chamou a atenção de uma equipe da Polícia Civil. Ao avistarem a viatura, o trio fugiu a pé e abandonou o carro, voltando depois. Eles quebraram os vidros e incendiaram o carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou 300 litros de água para controlar o incêndio. Contudo, apenas a lataria não foi consumida pelo fogo. Os autores, que supostamente são menores de idade, estão foragidos. Não há detalhes sobre a propriedade do veículo.

Jornal Midiamax