Após briga em motel de Dourados, dois casais vão parar na delegacia

Conforme dados da ocorrência, as quatro pessoas são residentes em Caarapó

Dois casais foram parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de delegacia de Dourados depois de uma confusão em um do município, localizado na BR-463, próximo do Trevo da Bandeira, na madrugada deste sábado (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, os quatro moram em Caarapó e vieram para Dourados para passear. Mais tarde, depois de terem ingerido bebida alcoólica, resolveram encerrar a noitada em um mote da cidadel.

No início, segundo informações da ocorrência,  seria cada um com sua mulher, mas, em certo momento, um dos homens quis trocar de parceira. Já dentro do quarto, um deles, ao perceber a atitude do amigo, começou a discutir e os dois começaram a brigar.

Um funcionário do , ao escutar a briga, acionou a . Quando a equipe chegou ao local, um dos envolvidos tentou agredir os policiais militares e acabou detido. Além dele, os outros três também foram encaminhados à delegacia.

Os dois homens, de 25 e 34 anos, vão responder por via de fatos e danos. As mulheres, de 22 e 32 anos, foram ouvidas e liberadas.Não há informação se alguma pessoa ficou ferida, apenas que uma mesa de mármore foi quebrada.

 

Após briga em motel de Dourados, dois casais vão parar na delegacia
Mais notícias