‘Amigo’ acusado de matar mulher a facadas se apresenta à polícia

Crime ocorreu após desentendimento entre os dois, quando a vítima recebia conhecidos em sua residência

Quatro dias após matar a facadas, Regina Bispo Ramos, 42 anos, o acusado de cometer o crime se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após um desentendimento entre os dois, quando a vítima recebia alguns conhecidos em sua residência.

‘Amigo’ acusado de matar mulher a facadas se apresenta à polícia
Regina tinha cinco filhos. Imagem: Divulgação.

O suspeito tem 23 anos e terá a identificação preservada. Ele chegou por volta das 15h na delegacia de Rio Brilhante, acompanhado do advogado.

Crime

Na noite de domingo (8), Regina Bispo estava em sua casa no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, recebendo conhecidos, entre os quais estava o suspeito do crime. Em determinado momento, segundo testemunhas, teria ocorrido um desentendimento entre os dois.

Já era madrugada de segunda-feira (9), quando o suspeito então deixou o local, foi até sua casa que fica a cerca de duas quadras, onde pegou uma faca. Ele voltou na casa de Regina, onde golpeou a vítima quatro vezes. Os golpes atingiram as costas, tórax e abdômen.

Segundo foi apurado, o sogro do suspeito conseguiu interferir e ainda retirou a faca dele. A mulher não resistiu e morreu no local. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu com um veículo VW Gol, que depois foi encontrado incendiado nas proximidades da casa da vítima.

Vizinhos relatam que a vítima tinha cinco filhos e era uma pessoa tranquila. A faca usada foi apreendida e as investigações da Polícia Civil prosseguem.

Colaborou Rones Cezar, Alvorada Informa

‘Amigo’ acusado de matar mulher a facadas se apresenta à polícia
Mais notícias