Amiga coloca fogo no carro de mulher depois de namorado saber de traição

Vítima já teria feito boletim de ocorrência contra amiga por causa de ameaças

Um carro foi incendiado neste sábado (21) no Jardim Cerejeira, em Campo Grande, por uma mulher que fugiu do local e não foi localizada. Um galão de gasolina foi encontrado próximo ao local do crime. O veículo teve o motor destruído pelo fogo.

A dona do carro, um Corsa, contou ao Jornal Midiamax que a autora seria uma amiga, que veio do estado do Pará, que a algumas semanas estava hospedada na sua residência, mas acabou saindo depois de um desentendimento entre as duas. A vítima disse que a autora se relacionava com vários homens ao mesmo tempo.

Sendo que um deles acabou descobrindo e foi perguntar para a vítima se era verdade, como ela acabou confirmando que a amiga tinha vários namorados virou alvo de ameaças da mulher que teria dito que colocaria fogo na sua casa, e na própria vítima.

Neste sábado (21), a autora cumpriu a as ameaças e ao passar em frente à casa da vítima jogou a gasolina no carro e ateou fogo fugindo em seguida. Vizinhos da mulher ajudaram a apagar as chamas do veículo, que depois de incendiado teve uma pequena na parte da frente sendo parado por populares.

Ela disse que como estava com medo da autora se trancou em casa e só saiu depois que teve certeza que a mulher foi embora. Ainda segundo a vítima, a amiga responde a um processo no estado do Mato Grosso por .

Amiga coloca fogo no carro de mulher depois de namorado saber de traição
Mais notícias