Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-marido de jovem encontrada morta na BR-262

Suspeito chegou no velório da vítima, que ocorreu neste sábado (25)

*Com Renata Portela

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios cumpre na tarde deste sábado (25) mandado de prisão contra o ex-marido de Graziele Elias de Souza, 21, jovem encontrada morta no domingo (19), seminua e com sinais de agressão, na BR-262, em Campo Grande. A equipe está na casa do suspeito, no Parque do Lageado.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, a vítima teve o corpo liberado hoje, quando o suspeito chegou a ir no local onde ocorria o velório. Segundo a polícia, a suspeita é que o homem tenha assassinado Graziele na casa dele e deixado o corpo às margens da rodovia.

A Polícia está ouvindo o homem e deve levá-lo para a delegacia.

Caso

Uma motociclista que passava pela BR-262, e precisou parar porque estava sem combustível, sentiu um forte cheiro, quando encontrou o corpo e acionou a polícia. A jovem, que estava só com roupa íntima e camiseta, foi encontrada próxima da rodovia, na altura dos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II. A jovem Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos, estava desaparecida havia cinco dias.

Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-marido de jovem encontrada morta na BR-262
Mais notícias