Militar da reserva é encontrado morto com facadas nas costas e polícia suspeita de latrocínio

Militar foi encontrado morto em cima da cama e casa estava toda revirada

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (7) em Campo Grande, no bairro Azaléia, um militar da reserva identificado como Valdecir Ferreira de 59 anos. Ele foi encontrado com ferimentos nas costas e pescoço em cima de sua cama. A polícia teve de arrombar a casa, que estava trancada.

A filha do militar teria recebido uma ligação na manhã deste domingo (7), avisando que o celular de Valdecir estava no bairro Bom Jardim e que era para ela ir buscar o aparelho. Com medo, a mulher chamou a polícia para ir até a casa do pai, que estava trancada e teve de ser arrombada pelos militares, que acabaram encontrando o corpo em cima da cama e com ferimento nas costas.

O militar tinha três ferimentos de faca nas costas e um no pescoço. A residência estava toda revirada e com restos de alimentos espalhados na casa, assim como, várias latas de cerveja, o que dava a supor que havia acontecido uma festa no local.

Informações são de que Valdecir estava dormindo quando foi assassinado. Antes de fugir, o autor ainda teria tido o trabalho de trancar a casa levando as chaves da residência, segundo informações passadas pela . A polícia trabalha com duas hipóteses, a de latrocínio ou homicídio.

Militar da reserva é encontrado morto com facadas nas costas e polícia suspeita de latrocínio
Mais notícias