Adolescente faz gesto obsceno para a polícia e acaba apreendido com celular furtado

Rapaz foi conduzido para a Depac de Dourados

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) após realizar gestos obscenos a uma guarnição que realizava rondas na região dos residenciais Ecoville, área nobre da cidade. O caso aconteceu durante rondas preventivas na Rua Jacarandá,  por volta das 17 horas de quarta-feira (28).

Durante as rodas, a equipe da Guarda Municipal Ambiental flagrou dois jovens parados em uma esquina em atitudes suspeitas. O adolescentes de 17 anos ao ver os guardas passou a fazer gestos obscenos contra a equipe.

Ao serem abordados com o adolescente foi encontrado um aparelho celular marca Motorola G6, que após checagens no sistema policial SIGO, foi constatado que era produto de furto ocorrido no mês de setembro deste ano. Ao ser questionado sobre o aparelho disse que tinha comprado em uma loja.

Diante da situação, o telefone furtado foi recuperado pela GMA e o adolescente apreendido encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ) para os procedimentos legais.

Adolescente faz gesto obsceno para a polícia e acaba apreendido com celular furtado
Mais notícias