Polícia

Adolescente é flagrado vendendo maconha no meio da rua no Aero Rancho

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (11) após ser flagrado por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) comercializando drogas no meio da rua, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O menor de idade foi apreendido em flagrante logo após vender uma porção de maconha a um […]

Dayene Paz Publicado em 11/05/2020, às 19h11

Foi flagrado quando vendia porções de maconha a usuário. Imagem: Divulgação, Denar
Foi flagrado quando vendia porções de maconha a usuário. Imagem: Divulgação, Denar - Foi flagrado quando vendia porções de maconha a usuário. Imagem: Divulgação, Denar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (11) após ser flagrado por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) comercializando drogas no meio da rua, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O menor de idade foi apreendido em flagrante logo após vender uma porção de maconha a um usuário. Com o adolescente, foram apreendidas quatro porções de maconha e mais duas porções de maconha com o usuário. Os policiais também localizaram dinheiro trocado, típico da venda de drogas.

O adolescente foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para as providências cabíveis, sendo autuado em flagrante de ato infracional por tráfico de drogas.

Conforme a Denar, denúncias anônimas vem auxiliando o trabalho policial e especialmente as apreensões de entorpecentes.

Jornal Midiamax