Adolescente de 13 anos esfaqueia padrasto para defender mãe de espancamento

Homem acabou preso em flagrante

Foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (21), um homem de 33 anos, na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande depois de espancar a esposa de 29 anos. O filho de 13 anos da vítima tentou defendê-la.

O crime aconteceu por volta da 1h55 da madrugada desta quarta (21) quando o homem chegou embriagado em casa e passou a agredir a esposa que estava dormindo com os filhos. O garoto, então, para proteger a mãe de ser espancada pegou um canivete e desferiu um golpe contra o autor o acertando na axila.

A polícia foi chamada para o local e encontrou o homem embriagado. Ele acabou preso em flagrante. O adolescente fugiu, e a vítima pediu medidas protetivas contra o marido.

Peça ajuda

Existem dois números para contato para quem precisa de ajuda: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

 

Adolescente de 13 anos esfaqueia padrasto para defender mãe de espancamento
Mais notícias