Adolescente acusado de agredir e estuprar a mãe em cidade de MS é detido

A vítima é moradora da Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena Federal de Dourados

Acusado por agressão e estupro da própria mãe, um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta terça-feira (1) por uma equipe de policiais da Força Tática. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (31), na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Federal de Dourados, em Mato Grosso do Sul, onde a vítima é moradora.

Segundo informações até agora apuradas, o adolescente chegou em casa completamente embriagado. Ele passou a agredir a mãe, uma indígena de 60 anos, com socos no corpo e também no rosto. Lideranças da aldeia foram acionadas e prestaram os primeiros socorros para vítima.

Segundo testemunhas, a mãe do adolescente sangrava muito e reclamava de dores nas partes íntimas e foi levada para o Hospital da Missão Caiuás para atendimento médico. Após dar entrada, os profissionais da unidade hospitalar acionaram a polícia.

O adolescente foi detido nesta terça-feira (1), após relatos da vítima. Ele foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde presta depoimentos sobre as denúncias.

Adolescente acusado de agredir e estuprar a mãe em cidade de MS é detido
Mais notícias