Acusado de matar com 15 facadas é condenado a 1 ano de prisão e multa

A vítima estaria se relacionando com a ex-namorada de Ruslan

Foi condenado em Tribunal do Júri a 1 ano e meio de prisão e multa, nesta quarta-feira (22), na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Ruslan Antunes Araújo, 28 anos, pelo assassinato de Tiago Barbosa da Silva, 24 anos.

Ruslan respondia o processo em liberdade. No julgamento nesta quarta (22), que era composto por quatro mulheres e três homens, o réu foi condenado pela pena mínima de 1 ano e meio de prisão e multa de R$ 5 mil como indenização aos filhos de Tiago, segundo o site JP News.

O promotor público não disse se irá recorrer da pena mínima. O crime aconteceu em maio de 2017, na casa de uma ex-namorada de Ruslan, no Jardim Glória, zona leste da cidade e, de acordo com as informações foi motivado por ciúmes porque a ex-namorada estava tendo um relacionamento com Tiago Barbosa da Silva, 24 anos.

Tiago foi morto com pelo menos 15 golpes de faca. Ruslan foi preso cinco dias depois do crime e conseguiu liberdade provisória para responder ao inquérito. Segundo a polícia, durante seu depoimento na delegacia, Ruslan alegou legítima defesa.

Mais notícias