Acusado de assassinar secretário é preso em Dourados durante barreira sanitária

Abordagem foi feita por uma equipe da Guarda Municipal

Fernando Souza, principal suspeito pelo assassinato do secretário municipal de Familiar Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos,  foi preso no final da tarde deste domingo em Dourados. Ele foi reconhecido por uma equipe da Guarda Municipal, durante barreira sanitária na Avenida Presidente Vargas.

O acusado está neste momento sendo conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. O carro em que Fernando estava e foi abordado pela Guarda Municipal, um celta vermelho,  é o mesmo que ele teria usado na fuga, logo depois de ter  cometido o crime.

Junior Silva Bittencourt foi atingido com de faca no pescoço e  morreu antes mesmo de ser atendido pela equipe do na tarde de sábado (4), na barbearia de sua propriedade, enquanto atendia um cliente.

Segundo informações até agora apuradas,  acusado é um ex-funcionário de Júnior Bittencourt e teria sido demitido recentemente. Postagens de familiares nas redes sociais relatam que Fernando foi demitido por ter se recusado a usar máscara de prevenção ao coronavírus durante o trabalho.

Acusado de assassinar secretário é preso em Dourados durante barreira sanitária
Mais notícias