Polícia

Acidente termina em briga generalizada e suposto sargento do Exército ameaçando policiais

Ao atenderem um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande, na Avenida Fábio Zarhan, policiais foram hostilizados e ameaçados por um homem de 32 anos, que se dizia sargento do Exército. Ele acabou sendo levado para a delegacia. O caso aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (11), quando os […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2020, às 06h17 - Atualizado às 08h37

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Ao atenderem um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande, na Avenida Fábio Zarhan, policiais foram hostilizados e ameaçados por um homem de 32 anos, que se dizia sargento do Exército. Ele acabou sendo levado para a delegacia.

O caso aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (11), quando os militares foram chamados para o local, já que foram informados de que havia acontecido um acidente grave com vítima. Ao chegarem a avenida teve início uma briga generalizada entre os moradores da rua.

Os policiais tentaram dispersar a briga e foram hostilizados pelo homem, que passou a fazer ameaças afirmando que os militares não podiam colocar as mãos nele, que era ‘sargento do Exército’, e que era parente de dois coronéis da Polícia Militar. O autor ainda disse que os policiais teriam consumido com sua carteira e seu celular.

Ele foi levado para a delegacia onde ainda continuou a causar transtornos. Ele foi autuado por resistência e desacato.

Jornal Midiamax