Acidente entre três veículos deixa três pessoas da mesma família feridas

Caso ocorreu nesta terça-feira, na Rua Rui Barbosa

Acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (19), no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Jornalista Belizário Lima, em Campo Grande. As três vítimas eram da mesma família e estavam em um Fiat Uno que bateu em uma Tucson.

Conforme apurado, tudo teve início quando um Jeep Renegade, ocupado por um rapaz de 27 anos, descia a Rui Barbosa, quando foi atingido na traseira pelo Tucson, conduzido por uma mulher. 

Com o impacto, ela perdeu o controle da direção e bateu o Tucson no canteiro e em uma placa, ocasião em que houve a batida com o Uno. No Uno estavam a motorista, uma jovem ao lado, uma mulher de 21 anos com o bebê de seis meses no banco traseiro e também no banco traseiro havia uma menina de 13 anos.

O motorista do Jeep e a motorista do Tucson escaparam sem ferimentos. No entanto, a condutora do Uno estava ferida, assim com a adolescente que estava ao lado dela, que teve cortes na perna e não conseguia ficar acordada. A garota de 13 anos também reclamava de dor na perna. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas à Santa Casa.

Acidente entre três veículos deixa três pessoas da mesma família feridas
Mais notícias