Acidente entre Santana e Palio deixa dois feridos no Itanhangá Park

Gestante também foi encaminhada ao hospital por precaução

Acidente entre um veículo Palio Weekend e um Santana terminou com duas pessoas feridas na manhã deste domingo (29), no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região do Itanhangá Park, em Campo Grande. Uma gestante foi socorrida e encaminhada para atendimento médico para análise mais detalhada.

Conforme apurado, o Palio seguia pela Fernando Corrêa, quando colidiu com o Santana que seguia pela Joaquim Murtinho. O ocupante do Palio alegou que se confundiu com os semáforos, já que naquele trecho, há dois sinais, um para que segue e outro para quem vira. Ele disse que quando se deu conta, já era tarde e não conseguiu evitar.

A esposa dele é a gestante e foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. No Santana estava um homem de 63 anos que teve traumatismo craniano leve e fratura no braço direito. O passageiro dele, um adolescente de 15 anos, teve ferimento leve na cabeça e também fraturou o braço direito. Assim como a mulher grávida, eles também foram para a Santa Casa.

Atenderam a ocorrência equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e .

Acidente entre Santana e Palio deixa dois feridos no Itanhangá Park
Mais notícias