À espera do parto das esposas, homens se conhecem em hospital e decidem roubar lanchonete

Um dos autores foi preso dentro do hospital quando esperava a mulher dar à luz

Dois homens de 18 e 29 anos foram presos, na noite desta terça-feira (21) no Hospital Universitário após decidirem assaltar uma lanchonete enquanto esperavam pelo parto de suas respectivas esposas, em Campo Grande. Eles não se conheciam.

Segundo informações passadas pela polícia, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 23 horas desta terça (21), quando os dois homens chegaram ao hospital levando suas esposas grávidas. Enquanto as mulheres ficaram no hospital, eles decidiram assaltar uma lanchonete que fica na Avenida Felinto Muller.

Ao entraram no estabelecimento, o rapaz de 18 anos anunciou o roubo fingindo estar armado, mas dois clientes entraram no local e a dupla desistiu afirmando que voltaria mais tarde. Em seguida, os clientes saíram e pediram ajuda na guarita da unidade de saúde avisando sobre o crime.

A polícia foi chamada e o homem de 29 anos foi preso dentro do hospital, na frente de sua esposa e o rapaz de 18 anos foi detido na guarita. Eles foram levados para a delegacia e autuados por roubo na forma tentada.

Mais notícias