Polícia

A dois dias do fim do toque de recolher, guarda manda para casa 26 pessoas flagradas nas ruas

A dois dias do fim do toque de recolher imposto em Campo Grande, depois de um decreto da Prefeitura no combate ao coronavírus (Covid-19), agentes da guarda municipal ainda flagraram nas ruas da cidade durante a madrugada desta sexta-feira (8), 26 pessoas que foram orientadas a voltarem para suas residências. Ainda durante as fiscalizações nas […]

Thatiana Melo Publicado em 08/05/2020, às 09h18 - Atualizado às 10h07

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

A dois dias do fim do toque de recolher imposto em Campo Grande, depois de um decreto da Prefeitura no combate ao coronavírus (Covid-19), agentes da guarda municipal ainda flagraram nas ruas da cidade durante a madrugada desta sexta-feira (8), 26 pessoas que foram orientadas a voltarem para suas residências.

Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões de Campo Grande, as agentes flagraram 19 estabelecimentos abertos e seus proprietários orientados a fecharem as portas. Participaram da operação cerca de 25 guardas municipais. Cinco motoristas foram flagrados sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O toque de recolher vai até este domingo (10) sendo proibida a circulação de pessoas e de comércios abertos da meia-noite até as 5 horas da manhã.

Jornal Midiamax