Polícia

A 12 dias do fim do toque de recolher, 33 lanchonetes são flagradas abertas

Com a proximidade do fim do toque de recolher mais estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos por agentes da guarda-municipal durante fiscalização do Toque de recolher imposto em Campo Grande, desde o dia 21 de março deste ano por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19). Na madrugada desta terça-feira (28), os agentes flagraram 33 estabelecimentos comerciais […]

Thatiana Melo Publicado em 28/04/2020, às 10h28

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Com a proximidade do fim do toque de recolher mais estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos por agentes da guarda-municipal durante fiscalização do Toque de recolher imposto em Campo Grande, desde o dia 21 de março deste ano por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Na madrugada desta terça-feira (28), os agentes flagraram 33 estabelecimentos comerciais abertos sendo que na segunda-feira (27) foram flagrados abertos 30 comércios. 57 pessoas estavam nas ruas da cidade e foram orientadas a voltarem para casa.

24 guardas municipais participaram das fiscalizações nas sete regiões de Campo Grande, que ainda flagrou dois motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O toque de recolher vai até o dia 10 de maio e fica proibido de sair nas ruas das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte.

Jornal Midiamax