Perigo em casa: parente estupra e engravida menina de 11 anos em MS

Caso foi descoberto após vítima apresentar sintomas

Homem de 57 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24) pela de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, após estuprar e engravidar uma menina de 11 anos. O delegado responsável pelo inquérito, Felipe Potter, afirmou que vítima e autor são da mesma família, mas não revelou qual o grau de parentesco entre ambos, a fim de evitar exposição maior do caso, tendo em vista que os fatos ocorreram em uma cidade pequena e facilmente a criança seria identificada.

Conforme nota divulgada pela autoridade policial, o homem foi preso preventivamente por determinação da Justiça. A violência sexual veio à tona quando a menina passou a reclamar de dores abdominais e a mãe a levou ao hospital. Lá, foi constatada gestação de sete semanas. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à , que instaurou inquérito para apurar estupro de .

Testes de em materiais genéticos já colhidos, bem como demais perícias solicitadas pela ao Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), vão confirmar a autoria do delito. “A produção de prova antecipada na modalidade depoimento sem dano também já foi solicitada pela Autoridade Policial e judicialmente deferida para realização de oitiva especial da vítima”, disse o delegado.

O autor encontra-se recolhido, à disposição da Justiça.

Perigo em casa: parente estupra e engravida menina de 11 anos em MS
Mais notícias