VÍDEO: segundo incêndio em menos 7 horas destrói casa em Campo Grande

Casa ficou comprometida, as paredes racharam e parte do telhado desmoronou

Em menos de 7 horas, um segundo incêndio destruiu uma residência, no bairro Buriti, em Campo Grande. Ninguém estava na casa no momento em que as chamas começaram e vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Vizinhos perceberam as chamas por volta das 13 horas deste sábado (31), momento em que chamaram os bombeiros. Mãe e filho não estavam na residência quando o fogo começou e se alastrou rapidamente por todos os cômodos comprometendo toda a estrutura da residência, que ficou com as paredes rachadas e parte do telhado desmoronou.

De acordo com o 2º Tenente Wagner Lopes, dos bombeiros, qualquer coisa pode ter causado o incêndio. Ele alerta que ao sair da residência deixar só o essencial ligado na tomada, já que um simples carregador pode causar incêndio. A Defesa Civil foi chamada para estudar a situação da família que perdeu tudo. Eles não quiseram falar com a imprensa, já que estavam nervosos com a situação. “Reze por nós”, disse o rapaz que mora com a mãe.

Logo pela manhã, uma outra residência na Vila Palmira também pegou fogo e dois cômodos ficaram comprometidos. Três pessoas dormiam no quarto quando as chamas começaram depois de um carregador superaquecer e incendiar o local.

Mais notícias