Publicidade

VÍDEO: PRF contabiliza quase 2 t de maconha após perseguição na saída para São Paulo

Condutor da caminhonete tem 33 anos e foi autuado por tráfico de drogas

O PRF (Polícia Rodoviária Federal) contabilizou quase duas toneladas de maconha, após perseguição na avenida Gury Marques, entrada do bairro Moreninhas, em Campo Grande. A perseguição seguida de tiroteio foi flagrada por um leitor do Midiamax na manhã desta quarta-feira (22).

Conforme as informações da PRF, a maconha estava em uma caminhonete Toyota Hilux, placa de São Paulo, que foi abordada próximo a BR-163. O condutor fugiu a pé e entrou em uma área na avenida Gury Marques. Após tiros não letais, conforme os policias, o homem foi preso.

O condutor da caminhonete tem 33 anos e foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A droga pesou 1,860 mil quilos.

O leitor contou ao Midiamax que seguia no sentido da saída para São Paulo e a PRF estava parada no anel rodoviário. “Quando na entrada da Moreninha, a Hilux passou pelo meu carro e quase bateu”, contou.

Ainda conforme o relato do leitor, logo atrás passou a viatura da PRF, encostou atrás do carro e deu um tiro, aparentemente no pneu da camionete. No entanto, a PRF garante que foi usada apenas munição não letal em todo a ação.

No vídeo a seguir é possível notar que uma viatura da PRF persegue uma camionete vermelha, quando chega perto do carro é possível ouvir o primeiro disparo, nesse momento a camionete para, um homem desce e sai correndo, se ouve pelo menos mais quatro disparos e um agente da PRF corre em direção ao suspeito.

Mais notícias