VÍDEO: ladrão mata gato, agride cachorro e ainda foge com moto no São Francisco

Motocicleta foi localizada abandonada poucas horas depois

Câmeras de segurança de residências do bairro São Francisco, em Campo Grande, flagraram o momento em que um foge com uma motocicleta furtada de uma casa da região no último domingo (22). O homem, ao invadir a residência, matou um gato e também agrediu um cachorro.

Conforme o proprietário da casa, um homem de 31 anos, a moto foi abandonada no meio da fuga, na entrada da Vila Nasser. A vítima, que terá a identificação preservada, contou que havia voltado do velório da mãe, quando se deparou com a residência furtada. “Nem sabia o que fazer, tinha enterrado minha mãe e quando cheguei, além de levar a moto e alguns pertences, o gato estava morto e ele tinha judiado do cachorro”, contou.

A vítima ainda afirma que o suspeito pode ser o mesmo que está cometendo diversos furtos em casas da região. “Estamos tentando divulgar essas imagens para que ele seja reconhecido e também preso pelas autoridades, porque não aguentamos mais, todo dia aqui tem registro de furto”, destaca o morador. “Já levou carriola, televisão e tudo indica que é a mesma pessoa”, diz.

O proprietário disse que a motocicleta foi localizada na avenida Euler de Azevedo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A Polícia Civil trabalha para identificar o autor do .

VÍDEO: ladrão mata gato, agride cachorro e ainda foge com moto no São Francisco
Mais notícias