Publicidade

VÍDEO: imagens mostram momento em que pistoleiro executa funcionário de Pavão

Foi executado com pelo menos sete tiros

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que Gustavo Alvarenga Cardozo de 46 anos, é executado por um pistoleiro quando chegava em casa, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (9).

Nas imagens é possível ver quando o pistoleiro que está em uma motocicleta se aproxima do carro de Gustavo e efetua vários disparos contra a janela do motorista e em seguida foge.

Gustavo chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas morreu. A polícia encontrou no local sete cápsulas de 9mm deflagradas. Segundo o site Porã News, o assassinato poderia estar ligado ao crime organizado na região.

Gustavo era administrador do narcotraficante Jarvis Pavão, que está preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte, após a sua condenação em 10 anos, 9 meses e 15 dias de prisão em regime fechado. A condenação foi resultado da Operação Coroa, deflagrada em agosto de 2017, para desarticular grupo criminoso responsável pela distribuição de drogas no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso do Sul.

Pavão também foi condenado a 13 anos e 6 meses de reclusão. A condenação é resultado de denuncia no âmbito da Operação Suçuarana, feito pelo Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul há 4 anos.

 

 

 

Mais notícias