Veículo roubado em MG é recuperado pela polícia com 1,5 tonelada de maconha

Motorista recebeu R$ 5 mil para buscar a droga

Na tarde quinta-feira (11), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) recuperou um veículo de luxo que havia sido roubado em Minas Gerais e continha dentro cerca de 1,5 tonelada de maconha na MS-156, trecho que liga as cidades de Caarapó e Amambai – distantes a 270 e 350 quilômetros de Campo Grande respectivamente.

De acordo com as informações da polícia, durante a fiscalização, os militares pararam para abordagem um veículo Mitsubishi Pajero da cor prata e placas de Campo Grande, que estava sendo conduzido por um homem de 36 anos. Na vistoria do carro, foram encontrados vários tabletes de maconha.

Segundo o motorista, ele recebeu uma quantia de R$ 5 mil para buscar a droga em um posto na cidade de Amambai e leva-la até Dourados. Ainda no veículo, havia outras duas placas de Goiânia (GO) que poderiam ser usadas pelo motorista durante o trajeto para despistar os policiais. Prontamente, foi feito uma consulta no sistema e ficou constatado que o veículo havia sido roubado em Juiz de Fora (MG).

O motorista foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador do veículo. As drogas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Amambai para que fosse feita as devidas providências.

Mais notícias