Veículo com 244 quilos de maconha é abandando após furar bloqueio na MS-164

O condutor não foi encontrado após ter se escondido em uma vegetação

Na manhã deste sábado (17), um veículo carregado com drogas furou um bloqueio policial na MS-164, próximo ao quilômetro 14 que dá acesso a Base Operacional Rodoviária de Vista Alegre. O condutor do Fiat Uno, com placas de Piracicaba (SP) não teria obedecido a ordem de parada e teria seguido como destino a cidade de Maracaju, distante a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com os policiais, o veículo estava vindo de Ponta Porã e passou pelo trecho onde estava sendo realizado o bloqueio. Porém, no momento da ordem, o condutor furou a blitz e só parou no quilômetro 393 da BR-267 enquanto os policiais seguiam o carro. Apesar de próximo, o condutor não foi encontrado pelos policiais após as buscas, já que ele teria entrado em uma vegetação e uma plantação de milho na região.

Na vistoria feita no carro, foi encontrado em seu porta-malas uma grande quantidade de maconha que após pesagem, acumulou um total de 244 quilos, enrolados em 227 tabletes. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Mais notícias