Turistas colombiano e chileno são espancados enquanto dormiam em Corumbá

Os mochileiros foram encontrados ensanguentados e com diversos hematomas

Dois turistas foram espancados enquanto dormiam em uma pista de skate na madrugada na cidade de Corumbá, a 425 km de Campo Grande. As vítimas estavam caídas no chão e com sangramento quando foram atendidos pela viatura de resgate dos Bombeiros na manhã desta sexta-feira (28).

Os turistas chileno e colombiano, ambos de 23 anos contaram que estavam de passagem por Corumbá e vieram pela Bolívia. Eles seguiriam viagem para o Rio de Janeiro, mas como não tinham lugar para dormir em Corumbá, resolveram passar a noite em uma pista de skate, na rua Porto Carreiro.

Segundo os Bombeiros de Corumbá, enquanto dormiam, os turistas foram agredidos com chutes, socos e pedradas por um grupo de cinco pessoas. Os agressores ainda roubaram pertences dos mochileiros, que eram artistas de rua.

As vítimas foram encontradas ensanguentadas. O jovem colombiano estava consciente, mas tinha diversos hematomas pelo corpo e três cortes na cabeça, com forte sangramento. O chileno foi encontrado com hematomas, corte na cabeça e pode ter quebrado o braço esquerdo.

Mais notícias