
Dois turistas foram espancados enquanto dormiam em uma pista de skate na madrugada na cidade de Corumbá, a 425 km de Campo Grande. As vítimas estavam caídas no chão e com sangramento quando foram atendidos pela viatura de resgate dos Bombeiros na manhã desta sexta-feira (28).
Os turistas chileno e colombiano, ambos de 23 anos contaram que estavam de passagem por Corumbá e vieram pela Bolívia. Eles seguiriam viagem para o Rio de Janeiro, mas como não tinham lugar para dormir em Corumbá, resolveram passar a noite em uma pista de skate, na rua Porto Carreiro.
Segundo os Bombeiros de Corumbá, enquanto dormiam, os turistas foram agredidos com chutes, socos e pedradas por um grupo de cinco pessoas. Os agressores ainda roubaram pertences dos mochileiros, que eram artistas de rua.
As vítimas foram encontradas ensanguentadas. O jovem colombiano estava consciente, mas tinha diversos hematomas pelo corpo e três cortes na cabeça, com forte sangramento. O chileno foi encontrado com hematomas, corte na cabeça e pode ter quebrado o braço esquerdo.