Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Triplo homicídio: camionete usada em execuções é encontrada incendiada na fronteira

Uma camionete com as mesmas características do carro usado nas execuções de Cesar Ortiz Ferreira, 40 anos conhecido como “Julio”, diretor da rádio Tupi FM, e de Alessandro Nunes Moura, 20 anos, engenheiro civil e o adolescente Gabriel Saracho Moura, 16 anos, foi encontrada incendiada na fronteira, nesta terça-feira (12).

A camionete era uma Ford Ranger, de cor branca e foi localizada durante a madrugada desta terça (12), na região de San Francisco, que fica em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A polícia acredita que o carro foi levado até o local e incendiado para encobrir pistas do crime, segundo o site Ponta Porã Informa.

As vítimas estavam em um carro Golf e passavam pela avenida principal da cidade de Zanja Pytã, que fica na divisa com o distrito de Sanga Puitã, quando foram surpreendidas por pistoleiros que, segundo testemunhas, estavam em uma caminhonete.

Os pistoleiros realizaram vários disparos de fuzil calibre 7.62 e pistola do calibre 9mm, as vítimas conseguiram sair do veículo, mas dois acabaram executados ainda ao lado do carro. A terceira vítima tentou fugir se escondendo atrás de uma árvore, onde acabou morto a tiros, já que os pistoleiros teriam descido da caminhonete para certificar a execução.

A execução poderia ter relação com um ajuste de contas entre facções criminosas que atuam na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...