Traficante tenta fugir, mas é preso com 1 tonelada de maconha que seria entregue em Campo Grande

A droga estava distribuída no banco traseiro e na carroceria da Ford Ranger

Traficante foi preso nessa quarta-feira (26), após tentar fugir de fiscalização na MS-386, em Ponta Porã, cidade distante a 313 quilômetros de Campo Grande. A droga estava distribuída no banco traseiro e na carroceria da Ford Ranger.

Conforme informações policiais, equipe realizava policiamento ostensivo preventivo na rodovia quando visualizou o carro com placas de Paranavaí (PR) fazer manobras bruscas de retorno para fugir da fiscalização e entrar em estrada vicinal que dá acesso a propriedades rurais.

A equipe policial alcançou a Ranger, encontrando 1.300 tabletes de substância análoga a maconha sobre o banco traseiro e na carroceria, que depois de pesados totalizaram 1,3 ton (uma tonelada e trezentos quilogramas) do entorpecente.

Através dos sinais identificadores do veículo, os militares também constataram que as placas verdadeiras da caminhonete são da cidade do Rio de Janeiro (RJ), com registro de roubo ou furto.

O autor relatou que buscou o veículo preparado com a droga em Ponta Porã (MS) e o destino seria a cidade de Campo Grande, pelo transporte receberia R$ 5 mil. O autor em flagrante e entregue na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Mais notícias