Traficante tenta fugir de marcha ré, esposa entrega venda de cocaína e os dois vão para a delegacia

Autor estava foragido do sistema prisional

Foram presos na manhã deste sábado (9), um casal de traficantes, na Vila Nasser, em Campo Grande. Eles tentaram fugir de marcha ré, mas acabaram abordados e levados para a delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 8 horas da manhã deste sábado (9), quando policiais faziam rondas na região e desconfiaram da atitude suspeita do casal, que estava em um veículo Ford Fiesta. Quando os militares foram fazer a abordagem, o casal tentou fugir com o motorista engatando a marcha ré, mas acabou sendo alcançado.

No carro, os policiais encontraram embaixo do tapete seis pinos de cocaína. A mulher, então, contou aos militares que na residência dos dois tinha mais cocaína escondida, um total de 11 pedras, além de uma balança digital para pesar a droga e sete celulares danificados. O homem estava foragido do sistema prisional.

Foram presos e levados para a delegacia, André Luiz dos Santos de 32 anos, e Thais Caroline Souza Barros de 26 anos. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Mais notícias