Traficante presa no centro de Campo Grande escondia cocaína na calcinha

Ele guardava a droga para uma comparsa identificada como Paraguaia, também presa

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos que escondia porções de cocaína na calcinha. O flagrante ocorreu na noite de sábado, no centro de Campo Grande, mas foi divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira. A comparsa, identificada apenas como Paraguaia, de 35 anos, e que seria a proprietária do entorpecente, também foi presa.

Segundo nota, uma equipe do 1° Batalhão da PM fazia patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, nas proximidades da antiga rodoviária, quando receberam denúncia de uma mulher trajando casaco xadrez estava guardando drogas para a Paraguaia. Durante buscas, os policiais encontraram a suspeita e com a ajuda de uma PM, fizeram abordagem.

A policial encontrou 13 porções de cocaína na suspeita da mulher. Questionada, ela confessou que guardava o material para Paraguai. A equipe foi então atrás da segunda envolvida, que foi localizada na mesma região. Questionada sobre a droga que estava com a outra mulher, ela admitiu ter comprado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Ao todo eram 50 gramas, sendo que parte havia sido vendida e o que sobrou ela pediu para a comparsa guardar. Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas à Polícia Civil, porém, chegando na delegacia, Paraguaia mudou sua versão sobre os fatos e disse que não conhecia a outra mulher e que estava perto da rodoviária porque era usuária.

Mais notícias