Traficante é preso ao pegar táxi para fazer entrega de droga

Tentou correr dos policiais

Rafael Brites dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (15) por tráfico de drogas em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros da Capital. Ele iria pegar um táxi para fazer entrega de droga quando foi detido pelos policiais.

Militares da Força Tática foram até a casa de Rafael após denúncias de que uma família traficava drogas no local e que a movimentação na casa era constante. Quando os policiais chegaram, encontraram um táxi se aproximar e questionaram o motorista, que afirmou que buscaria um casal na residência.

Enquanto os policiais conversavam com o taxista, o casal saiu da casa e ao notar a presença dos militares começou a correr. A mulher foi abordada e disse que não sabia porque tinha corrido, mas com ela foi localizado um cigarro de maconha. Na casa foram encontrados dois sacos com tabletes de maconha e a suspeita revelou que o marido traficava.

Foram apreendidos 40 quilos de maconha, além de documentos falsos. Após a fuga, Rafael foi encontrado enquanto os policiais seguiam para a delegacia. Ele tentou dizer que a droga era da mulher, mas assumiu a propriedade do entorpecente. Ele revelou que sairia de táxi para fazer a entrega da droga para uma terceira pessoa e foi encaminhado para a delegacia.

Rafael foi autuado por tráfico de drogas e preso em flagrante.

Mais notícias