Traficante é preso com caminhonete lotada com 227 kg de maconha

Polícia também apreendeu cocaína

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu um homem de 40 anos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) em Dourados. a 225 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em um veículo Ford F-1000 e a apreensão foi realizada durante a Operação Hórus, realizada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas).

A prisão ocorreu na MS-162, quando a equipe da PMR realizava fiscalização na rodovia. Ao abordarem o Ford F-1000 com placas de Mauá (SP) o condutor demonstrou nervosismo e ao verificarem sinais de modificações no veículo, a equipe encontrou dentro da carroceria da camionete vários tabletes de maconha, que pesou 227 quilos. Os policiais também localizaram um quilo de pasta base de cocaína.

Questionado pelos policiais, o homem relatou que buscou a caminhonete preparada na fronteira com o Paraguai e deixaria em Dourados. Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

 

Mais notícias