Traficante é preso com arma, dinheiro, drogas e anotações do narcotráfico na fronteira

Um homem identificado como , Ever Hugo Lopez de 25 anos foi preso com arma, drogas, dinheiro, aparelhos de celular, veiculo e um caderno com anotações a respeito do narcotráfico na fronteira com Mato Grosso do Sul.
A prisão e apreensões aconteceram nesta quinta-feira (03) na cidade paraguaia de Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande.

Durante operação no Bairro San Roque, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) com apoio do promotor de justiça Marcos Amarilla, apreenderam, após um serviço de inteligência, 199 gramas de maconha, 21 mil reais em dinheiro, uma pistola do calibre 9mm , placas de veículo brasileiro, dois aparelhos de celular, uma caminhonete GM-S10 e um caderno com importantes anotações em poder do paraguaio. Tudo foi encaminhado a sede da Senad na em Pedro Juan Caballero, publicou o site Porã News.

Com a prisão de Ever, a Senad pode ter desarticulado um importante braço logístico do narcotráfico que atua na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.

Mais notícias