Traficante consegue fugir depois de capotar carro com 1 tonelada de maconha

Traficante ainda não identificado conseguiu fugir depois de capotar um veículo Corolla lotado com uma tonelada de maconha, na manhã desta quarta-feira (26), em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. O carro e a droga foram apreendidos pela Polícia Militar.

Segundo nota da PM, por volta das 04h30, equipe realizava policiamento perto de um posto de combustíveis, quando avistou um homem em atitudes suspeitas. Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu com o veículo, saindo pela rodovia MS-384, rumo a Bela Vista.

Durante a perseguição, provavelmente por conta do peso e da alta velocidade, o motorista perdeu o controle do Corolla e capotou. Mesmo assim, ele saiu a pé e conseguiu escapar. Ao se aproximarem, os militares verificaram que o carro estava recheado com uma tonelada de maconha.

O automóvel tinha placas falsa de Campo Grande, sendo que o registro original é de Ribeirão Preto (SP). Diante dos fatos, o carro e a maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Mais notícias