Publicidade

Tio e sobrinho são presos com veículos roubados que seriam levados ao Paraguai

Uma dupla de paulistas, sendo eles, tio e sobrinho, respectivamente de 29 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar Rodoviária, nesta sexta-feira (17) após serem flagrados conduzindo dois veículos roubados na rodovia estadual MS-395 em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, equipe operacional da PMR, durante ação de policiamento ostensivo e fiscalização de rotina na MS-395, sentido as cidades de Brasilândia e Bataguassu, abordou dois veículos, sendo um Fiat Strada de cor cinza, placas de Ipatinga (MG), com um condutor de 29 anos, e logo em seguida, uma caminhonete Chevrolet S10 de cor preta, placas de Itaporã (MS), com um condutor de 23 anos, sendo tio e sobrinho, respectivamente.

Durante a abordagem, ambos os condutores demostraram certo nervosismo e apresentaram versões inverossímeis, informando ainda que seguiriam para a cidade de fronteira com o Paraguai para fazerem compras.

Fundada a suspeita, em revista minuciosa dos sinais identificadores dos veículos foi verificado que ambos os automóveis possuem registro de roubo ou furto e as verdadeiras placas da picape Strada é de Teixeira de Freitas (BA) e da caminhonete S10 de Franca (SP).

Sem escapatória, os autores confessaram de ganhariam R$1.500,00 para deixarem os veículos no estacionamento de um shopping na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para as providências.

Mais notícias