Tentou matar cunhado com golpes de facão, mas disse que não tinha intenção

Homem desferiu vários golpes de facão na cabeça de cunhado

Um mecânico de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (4) acusado de tentar matar o cunhado com golpes de facão na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 2 de novembro deste ano, em uma residência do bairro Manoel das Neves.

De acordo com as informações da Polícia Civil, ao ser preso nesta quarta, o mecânico negou que tivesse a intenção de matar o cunhado. O motivo da briga e da agressão seria uma discussão entre o suspeito e a esposa, que é irmã da vítima.

O cunhado foi atingido por vários golpes de facão na região da cabeça e levado para o hospital de Rio Brilhante. Depois foi transferido ao Hospital da Vida em Dourados, devido à gravidade dos ferimentos. A vítima recebeu alta e já foi ouvida pela polícia.

De acordo com o delegado Guilherme Sariam, ele representou pela prisão preventiva do suspeito devido a gravidade dos ferimentos e em razão da fuga do rapaz. “Logo após o crime, ele fugiu para um assentamento, não apresentou interesse em se apresentar. Com uma falsa impressão que ficaria impune fugindo do flagrante”, explicou o delegado a reportagem do site Rio Brilhante em Tempo Real.

Tentou matar cunhado com golpes de facão, mas disse que não tinha intenção
Mais notícias