Susto: motociclista leva oito pontos no pescoço após acertar linha chilena

O motociclista Gessé Rosa Francisco de 57 anos teve o pescoço cortado por uma linha chilena por volta das 6h20 da manhã desta segunda-feira (16) na Rua da Fauna, região do Portal Caiobá em Campo Grande. Gessé que seguia com a esposa na garupa conta que chegou a ver a linha antes do ocorrido.

“Eu vi aquela coisa cinza, deu tempo de frear a roda traseira ainda derrapou por uns 3 a 4 metros, essa foi a minha sorte”, conta Gessé. O motociclista que sofreu hemorragia e levou oito pontos no pescoço, conta que frear a moto após ver a linha evitou que o ferimento fosse mais grave.

Dali, Gessé foi à Ubsf (Unidade Básica Portal Caiobá), porém, como ainda não era 7 horas, a unidade ainda  estava fechada. Ao total, o aposentado transitou ferido de moto e com a esposa na garupa por aproximadamente 5 quilômetros até chegar ao Hospital Regional. “Lá eu fui muito bem atendido e estancaram o sangramento, graças a Deus”, disse.

Como não havia ninguém erguendo pipa naquele horário na Rua da Fauna, Gessé acredita que pode ter sido alguma tentativa de emboscada para roubar motociclistas ou alguém empinou pipa no local no dia anterior e por algum motivo a linha ficou enroscada em algum lugar.

“Só que eu voltei no mesmo local e a linha não estava mais lá”, disse sobre a linha chilena que após o acidente foi deixada ao solo. Se recuperando em casa, Gessé conta que irá comprar uma antena de proteção contra linhas para colocar na moto e irá fazer um boletim de ocorrência na delegacia.

Mais notícias