Suspeito de furto é detido e amarrado pela própria vítima após crime

Bicicleta foi localizada em residência

Suspeito de furto foi amarrado pela própria vítima após o crime na cidade de Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande. As bicicletas furtadas foram recuperadas na madrugada desta segunda-feira (17) pela Polícia Militar.

Conforme as informações da ocorrência, o rapaz de 20 anos contou a PM que estava saindo do bairro, quando foi em busca de sua bicicleta e não a encontrou. O homem disse que notou a movimentação do suspeito, em direção a um matagal quando se escondeu e o aguardou.

Ainda, segundo a vítima, ao ver o suspeito saindo do mato ele o abordou e perguntou sobre a bicicleta. O suspeito disse que não tinha informações, mas depois de pressionado pela vítima, revelou onde estava a bicicleta. A bicicleta furtada estava com um menor de 16 anos.

A vítima amarrou o autor e acionou a polícia. Ao seguir para local apontado, os policiais abordaram e apreenderam o menor que apontou que a bicicleta estava no quintal de uma residência – local onde também foi localizada outra bicicleta.

A Houston de cor azul, avaliada em R$ 1.700 foi recuperada pela vítima que também tem passagem pela polícia. A Caloi Caiçara de cor vermelha, encontrada no local foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e de acordo com o boletim de ocorrência, não teve furto registrado nem conhecido pelo autor. Os suspeitos foram encaminhados à Depac.

Mais notícias