Suspeito de ameaçar jovens e furtar carro em 2013 é preso em Campo Grande

Já tem passagens por tráfico, porte ilegal de arma e roubo

Lucas Henrique da Silva Santos, 24 anos, suspeito de furtar um carro no ano de 2013, foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na tarde desta quarta-feira (14). Lucas já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado pelo emprego de arma.

Nesta quarta, Lucas foi abordado e preso na Vila Palmira, após os policiais constatarem que ele estava sendo procurado. O rapaz estava foragido do sistema prisional de Campo Grande, onde cumpria o regime semiaberto.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, em janeiro de 2013, Lucas e Gilmar Santos Sousa roubaram um carro no Jardim Imá em Campo Grande. Armados com pistolas, eles abordaram a vítima e uma amiga em frente de casa, ordenando que saíssem do Fiat Uno em que estavam e levaram o veículo, que dias depois foi recuperado pela Polícia Militar.

O acusado foi preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, depois de efetuar diversos disparos de arma de fogo no bairro Zé Pereira, em novembro de 2012.

 

Mais notícias