Rondando posto de combustível com simulacro, dupla é presa com moto furtada

Equipes receberam denúncias de que rapazes com as mesmas características estariam praticando roubos na região

Dois rapazes foram detidos na noite de sexta-feira (19), enquanto rondavam um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Eles estavam em uma motocicleta furtada e portavam um simulacro de arma de fogo.

Conforme o batalhão de choque da PM, as equipes receberam denúncias de que dois rapazes com as mesmas características estariam praticando roubos nos bairros Jardim Aeroporto e Santo Antônio. Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos no momento em que eles entraram no pátio do posto de combustíveis.

Durante a abordagem o piloto, de 24 anos, confessou que furtou a motocicleta Honda XRE-300 em uma conveniência no bairro Nova Lima. Ele tem passagens por roubo, furto e lesão corporal. Já o passageiro, que portava o simulacro de arma de fogo, tem passagens por tráfico, roubo, furto e associação criminosa.

Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a moto foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Mais notícias