Resgate de corpo às margens de córrego mobiliza bombeiros, perícia e polícia

Caso aconteceu na manhã deste sábado, entre a Coophavilla e o Portal Caiobá

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e de Perícia Técnica se mobilizaram na manhã deste sábado (21), para resgatar o corpo de um morador de rua não identificado que foi encontrado à margens do córrego Lagoa, entre a Coophavilla e o Portal Caiobá, em Campo Grande. Indícios apontam que a vítima cometeu suicídio. O caso será investigado.

Conforme apurado, o corpo estava pendurado por uma corda amarrada a uma árvore, perto da ponte no cruzamento da Rua da Praia com a Avenida Doutor Nasri Siufi. Para resgatá-lo, as equipes desceram pelo córrego, por uma parte rasa, onde conseguiram baixá-lo e colocá-lo no transporte da funerária. A vítima vestia uma camiseta rosa e uma calça preta.

No local, os bombeiros informaram que a vítima seria supostamente um morador de rua que estava morando perto da ponte. Amigos sentiram a falta dele nos últimos dias e, ao procurá-lo nas imediações do córrego, o encontraram morto. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e a suspeita é de que tenho morrido há pelo menos três dias.

Mais notícias