‘Rato branco’ é preso em flagrante após arrombar loja e levar 40 celulares

Um jovem identificado como L.F . F de 19 anos, foi preso pelo furto de 40 celulares durante a madrugada desta quinta-feira (06) em uma loja localizada na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande.

O autor arrombou a porta e furtou os celulares de diversas marcas e modelos, que estavam trancados em um armário. Também levou a quantia de R$ 200 do local. Ainda de acordo com a vítima, os aparelhos pertenciam a clientes do estabelecimento.

A prisão foi feita por policiais civis da Terceira Delegacia. De acordo com a polícia, após o registro da ocorrência, os policiais saíram no encalço do autor do crime e conseguiram identificá-lo como L.F . F 19 anos, apelidado por “rato branco”, com diversas passagens por furto e outros crimes.

Durante as diligências, os policiais civis prenderam o autor em flagrante pelo crime de furto qualificado. Foi presa também pelo crime de receptação a namorada do autor, uma jovem de 23 anos. Os policiais localizaram na casa da namorada do autor, 20 aparelhos celulares e dois tabletes. “Rato branco” e a namorada foram encaminhados ao presídio local onde aguardaram a disposição da justiça.

Mais notícias