Motorista bêbado tenta evitar prisão dizendo que é empresário

Perguntou quem nunca precisou dirigir depois de beber

Homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (9), depois de tentar dizer aos policiais que era empresário da cidade e ainda questionar “Quem nunca tomou uma e teve que dirigir depois?”. A prisão aconteceu em Bonito, cidade turística a 300 quilômetros da Capital.

No boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, consta que uma equipe fazia fiscalizações na MS-178, quando percebeu dois carros em alta velocidade. Foi feito acompanhamento e abordagem e os policiais perceberam que um dos condutores ingeria cerveja. O homem, de 47 anos, disse que bebeu durante a tarde e disse “Quem nunca tomou uma e teve que dirigir depois?”.

Ele recusou fazer o teste de etilômetro, mas apresentava todas as características de embriaguez. Ele foi detido em flagrante e disse aos policiais durante o encaminhamento para a delegacia “Vocês não podem fazer isso comigo, sou empresário, proprietário de uma pousada”.

O condutor do veículo foi detido por desacato e por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Mais notícias