Quadrilha usa três carros para escapar de polícia e acaba presa com droga

Saíram de MS com carregamento de maconha

Na tarde de quarta-feira (6), seis pessoas foram presas em flagrante em Alto Paraíso, no Paraná, após saírem de Tacuru com carregamento de maconha. A quadrilha saiu do município, que fica a 416 quilômetros de Campo Grande, em três veículos para tentar escapar de abordagens policiais.

A informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) é de que por volta das 16 horas equipe abordou um Corolla ocupado por um casal na BR-487. Os suspeitos ficaram muito nervosos e outros dois carros que seguiam logo atrás também foram abordados, um Meriva e um Sandero, cada um com mais dois homens.

No Sandero os agentes encontraram carregamento com 491 quilos de maconha, que foi apreendido. A quadrilha formada por cinco homens e uma mulher acabou confessando o tráfico e informou que o Corolla e o Meriva eram utilizados para serviço de batedor, onde avisariam sobre presença policial nas estradas.

O grupo revelou que saiu de Tacuru com o carregamento e seguiria até Londrina (PR) e depois para o interior de São Paulo. Os suspeitos, com idades entre 19 e 25 anos, foram presos em flagrante pelo tráfico e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Mais notícias