Quadrilha invade propriedade rural e mantém família refém durante roubo de carros

Levaram uma camionete e um Corolla

Uma família foi mantida refém durante a manhã deste sábado (9), em sua propriedade rural, na cidade de Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande por quatro homens armados. Eles levaram dois carros da família.

O dono da propriedade rural, de 57 anos, disse que estava no mangueiro para soltar o gado por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (9) quando foi surpreendido por quatro homens armados, que o renderam levando-o para a casa onde estava sua esposa e seu filho.

Dentro da casa, um dos bandidos cuidava da família enquanto os outros três ladrões saíram com a camionete Ranger e com um Corolla, de cor cinza da propriedade, segundo o site MS News. Após algumas horas, alguns familiares das vítimas começaram a chegar a residência.

Momento em que o bandido acabou se assustando e fugiu correndo. O dono da propriedade rural ainda tentou segurar o bandido, mas não conseguiu. Ele disse na delegacia, que os autores pareciam conhecer a rotina da família, sendo que um deles perguntou ao seu filho se ele trabalhava em um mercado. Nem os bandidos e os veículos foram encontrados.

Mais notícias