PRF apreende 1,3T de maconha em caminhonete clonada

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma tonelada e trezentos quilos de maconha na manhã deste sábado (21) em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Equipe de policiais rodoviários federais realizava ronda na BR-267, quando no km 78 percebeu uma caminhonete do modelo Chevrolet S10, com placas de Londrina (PR), realizando uma manobra de retorno ao avistar a viatura policial, para evitar a abordagem da equipe.

Porém, logo a frente, os policiais conseguiram realizar a abordagem e verificaram diversos tabletes de maconha localizados no interior do veículo, dentro dos forros da porta traseira, e em toda carroceria. O condutor, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante.

Ainda foi verificado que o veículo utilizado era fruto de roubo, ocorrido no final de agosto deste ano, no município de Terra Roxa, de onde eram também as placas originais do veiculo.

Ao todo, foram apreendidos uma tonelada e trezentos quilos de maconha. O homem foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, para a Polícia Civil de Bataguassu (MS) e responderá, em tese, pelos de tráfico de drogas e receptação.

Mais notícias